Social Media Marketing Services

Uma estratégia social eficaz pode ajudá-lo a expandir seus negócios, manter sua presença social e se envolver com o público.

Marketing Orientado para Resultados

Crie um ótimo envolvimento do cliente

Hoje em dia, o mercado está em constante mudança. Por isso, é sempre importante se manter atento às mudanças e seguir as tendências. E o trabalho do Social Media é levar a interação da marca/empresa com o seu público-alvo através de:
Conteúdo atrativo e que gere interação.

Design personalizado para cada tipo de área.
Planejamento e execução das campanhas de integração.
Além disso, com o direcionamento correto, o marketing de social media tem o intuito de promover o conteúdo para construir vínculos com o público e gerar compartilhamentos e interações com a marca.

A análise das redes sociais também é um aspecto importante, pois essa análise coleta dados e encontra as pessoas certas para receber o seu conteúdo, ou seja, você quer vender? Nós dizemos quem quer comprar.

Briefing

Antes de começar a anunciar no Google Ads, existem algumas etapas importantes que precisam ser consideradas.

A primeira etapa desse processo é o envio do briefing. O briefing é um documento com informações da empresa e de seus produtos ou serviços, que nós solicitamos ao cliente, para que possamos alinhar as expectativas da empresa contratante com as estratégias desenvolvidas pela agência.

Conhecimento

A etapa de Conhecimento é muito importante para entender as necessidades da empresa e pesquisar mais sobre as suas características, os seus diferenciais, o seu público-alvo, os seus concorrentes e o seu mercado de atuação.

Estratégia

Na etapa de desenvolvimento das estratégias, todas as informações absorvidas nas etapas anteriores formam um plano de ação, com a definição dos objetivos principal e secundários e a divisão do orçamento.
Após a finalização dessa etapa, nós apresentamos as estratégias ao cliente para sua aprovação.

Criação

Após a aprovação das estratégias por parte do cliente, é chegada a hora de colocar a mão na massa!
Na etapa de criação, as campanhas são criadas com as estratégias aprovadas pelo cliente e, após a campanha ir ao ar, nós devemos aguardar 15 dias corridos, pois é o período que a ferramenta Google Ads precisa para assimilar as configurações.

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