Conheça mais sobre o marketing de conteúdo

Com certeza você se lembra de algumas propagandas onde o único intuito era mostrar todas as características do produto. Na divulgação de um celular por exemplo, bastava exaltar todos os seus atributos técnicos que as vendas eram mera consequência. Porém, há muito tempo o mercado já não opera dessa forma, principalmente pelo avanço da internet.  Neste artigo, conheça mais sobre o marketing de conteúdo, a forma mais efetiva de posicionar os seus canais digitais e persuadir novos clientes.

Repare bem no tipo de material publicitário que você tem acesso, com certeza a maioria desses anúncios e apresentações empresariais passam longe do antigo jeito de se fazer marketing. Hoje, para realizar uma compra os consumidores procuram antes um bom conteúdo sobre o produto, que além de especificar as suas tecnicalidades, exponha como aquilo pode ser útil. Esse tipo de conteúdo é o seu melhor vendedor dentro do digital, garantindo que todas as etapas necessárias para que o cliente realize uma compra, sejam cumpridas à risca.

O marketing que é feito baseado em um conteúdo é o que comprovadamente mais da resultados, você mesmo pode fazer este teste: Entre em um website de uma grande empresa do mercado. Com certeza o website dessa empresa estará recheado de informações que vão muito além das informações técnicas sobre os seus produtos e serviços. O mesmo serve para as redes sociais. Antes de você fechar este texto e abrir uma nova aba com o famoso digitador de texto, você precisa entender como esse tipo de marketing é realizado.

Textos como esse vão fazer a diferença nos seus canais digitais

O marketing de conteúdo não se resume a produção de textos e imagens, existe todo um planejamento com o objetivo de alinhar uma produção efetiva com aquilo que o público procura. Escrever sem ter conhecimento técnico sobre o que o público busca, como ele quer receber essa mensagem e quais são os gatilhos mentais que o podem levar a uma compra, é como vender carne para vegetariano; uma verdadeira missão impossível.

Este texto que você está lendo é um ótimo exemplo de marketing de conteúdo. Antes da sua produção, foi realizado um levantamento completo sobre os assuntos procurados pelo tipo de clientes que a agência deseja ter. Além disso, até mesmo o número de palavras deste artigo é pensado, favorecendo assim que esse conteúdo de alta qualidade seja encontrado por você. O fato de você estar lendo este texto só comprova como um bom marketing pautado em conteúdo qualifica clientes e principalmente, o quanto a Go Up Digital é boa no uso dessa ferramenta.

A Go Up Digital preparou condições exclusivas para você que deseja trabalhar com o marketing pautado em conteúdo. Para implementar textos como esse que você está lendo no seu portal, convertendo internautas em clientes, entre em contato agora mesmo com a incrível equipe de atendimento. A Go Up Digital vai dar um Up no seu negócio.