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O que é uma estratégia digital?

Afinal, minha empresa precisa de uma estratégia digital?

Alcançamos seus objetivos empresariais através de tecnologias e estratégias digitais. Desenvolvemos um trabalho integrado e estratégico, que envolve ações de marketing digital, análise de dados, monitoramento e outras técnicas, aumentar a sua eficiência operacional, melhoramos o tráfego do seu site, as conversões, o engajamento nas redes sociais e a classificação nos mecanismos de busca.

A otimização do SEO (Search Engine Optimization), o uso de mídias sociais e, principalmente, o investimento em anúncios e o gerenciamento de campanhas publicitárias digitais são alguns caminhos comumente usadas para melhorar esta performance.

Incorporar essas métricas à rotina coorporativa e promover melhorias digitais de forma fluida e constante, além de ser inteligente e de baixo custo, é funcional e ajuda diretamente na conquista de metas, na atração e retenção de seus clientes.

Nossa equipe conta com Go Upers especialistas, prontos para entender seu negócio e desenvolver os melhores projetos. De forma integrada, aumentaremos a visibilidade da sua empresa no mercado, promoveremos crescimento nos resultados e a transformaremos em referência no setor de atuação.


Visão geral

Ads

Ads é a abreviação de "anúncios". No contexto digital, refere-se a anúncios veiculados na internet, como anúncios em sites, redes sociais e mecanismos de busca. Esses anúncios podem ser exibidos em diferentes formatos, como texto, imagem, vídeo e animação.

Podem ser direcionados para diferentes públicos-alvo e são programados conforme informações relevantes à campanha, como localização geográfica, interesses, comportamentos de navegação etc.

As campanhas publicitárias digitais são frequentemente coordenadas por meio de plataformas de gerenciamento de anúncios, onde podemos monitorar o desempenho e fazer ajustes para melhorar o retorno sobre o seu investimento, conforme a estratégia traçada.


Facebook Ads

Nada mais é do que a plataforma de publicidade do Facebook, que permite que as empresas criem e gerenciem campanhas publicitárias para exibir anúncios em diferentes formatos e em diferentes áreas da própria rede social (feed de notícias, histórias, vídeos e Instagram).

A segmentação e os direcionamentos são realizados através da análise de informações como idade, gênero, localização geográfica, interesses e comportamentos de navegação.


Remarketing Face

Também conhecido como “retargeting, é uma técnica de publicidade digital que permite exibir anúncios para pessoas que já visitaram o seu site ou interagiram com a sua marca.

No Facebook, o remarketing é conhecido como "públicos personalizados" e é baseado no uso de cookies e informações de usuários do Facebook para identificar e segmentar esses perfis. Isso permite que você exiba anúncios ainda mais direcionados em suas redes sociais ou outros sites parceiros do Facebook.

O retargeting nesta plataforma maximiza a conversão, já que ajuda a levar as pessoas de volta ao seu site. Uma nova chance de fechar grandes negócios!


TikTok Ads

É a plataforma de publicidade da rede social TikTok, que permite que as empresas criem e gerenciem campanhas publicitárias para exibir anúncios em diferentes formatos, como vídeos curtos, banners e carrossel, dentro da plataforma TikTok.

Assim como em outras plataformas de anúncios digitais, os alcances e publicações do TikTok também podem ser segmentados e direcionados a diferentes públicos, sempre seguindo métricas de comportamento, gênero, idade etc.

Nesta opção consegue-se realizar vários tipos de campanhas, incluindo campanhas de reconhecimento de marca, tráfego, conversão e aplicativo. Anunciar nesta plataforma permite que as empresas alcancem uma audiência mais jovem e mais engajada diante de grandes marcas.

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